Confirmada na grade musical do primeiro dia da 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (15 a 25 de agosto), Lauana Prado apresentará o projeto especial “Raiz Arena”, no Estádio de Rodeios. Este será o segundo ano que a artista se apresenta na arena do Barretão. O show conta com releituras de grandes clássicos do sertanejo – já presentes em seu projeto Raiz, que concorreu ao Grammy Latino 2023 como Melhor Álbum Sertanejo – mas em uma versão especial, reformulado exclusivamente para os eventos que compõem a UGE (União de Grandes Eventos). Lauana já adiantou que o show “será roteirizado e apresentado de maneira completamente diferente e inusitada”.

Outras atrações musicais confirmadas No mesmo dia de Lauana Prado, 15 de agosto, o evento também já confirmou a apresentação de Luan Pereira no Estádio de Rodeios. No dia 16/08 uma das atrações já anunciadas é a cantora Simone Mendes. No sábado, 17/08, os confirmados são os embaixadores César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Ana Castela. Já no dia 24 de agosto, é a vez do show internacional do ídolo country, Cody Johnson (24/08). Ingressos Os acessos para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto, estão à venda exclusivamente por meio do site oficial Total Acesso.

São 11 dias de programação e 24 horas ON com muito esporte, música, cultura, gastronomia e entretenimento no Parque do Peão. Estão disponíveis lotes para os nove (9) setores que integram o evento, são eles: Parque/Rodeio/Show, Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime; Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente.

Também já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, que funciona dentro do Parque do Peão. Mais informações: Site Oficial de Os Independentes. Sobre o Raiz O projeto “RAIZ” é um show que conta com releituras de grandes clássicos do sertanejo. Desde o seu lançamento no mercado, já tem ingressos esgotados em São Paulo, Curitiba e BH.

A primeira edição, gravada em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino 2023 como Melhor Álbum Sertanejo, e a segunda, gravada em Goiânia, foi TOP 1 Álbuns Spotify, se mantendo até hoje entre os mais ouvidos do país. Agora, chega à Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos – maior evento sertanejo da América Latina – em uma versão especial, reformulado exclusivamente para os eventos que compõem a UGE (União de Grandes Eventos).

Compartilhar:
Banner Content
Tags: , ,

Veja também

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?